1) A ação consiste em inserir links em vários sites diferentes com o mesmo texto âncora e a mesma página linkada até que o resultado da busca deste texto âncora retorne como a primeira opção na busca. Por exemplo: o mais sortudo do mundo.Este texto não está na página linkada, mas está no link para ela. Se várias páginas fazem a mesma coisa, então a relevância da página é maior ela aparece nos primeiros resultados. Quando alcanca o primeiro resultado, vira Google Bomb. Fonte:http://www.marketingdebusca.com.br/google-bombing/
2) Ele faz com que os links encaminhem o usuário para um mesmo site, mesmo não sendo este o objetivo da busca. Possibilita maior visibilidade ao conteúdo disponibilizado em tal link, ganhando a atenção de usuários que, muitas vezes, nem buscavam por tal informação.
3) Web designer: profissional capacitado para desenvolvimento de sites incluindo seu layout e programação visual.
Mídia: formado em Publicidade, ele é responsável por conhecer as mídias disponíveis e planejar a aplicação da campanha utilizando os meios de comunicação que ele considera mais eficazes. As duas profissões citadas surgiram com o avanço das tecnologias. Elas representam o salto dado pela economia digital, já que esta é responsável por inúmeros empregos e novos tipos de graduações. A sociedade da informação, por ser ágil e estar em constante transformação, necessita cada vez mais de profissionais capacitados e especializados para lidarem nos mais diversos ramos deste meio digital.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
se lembrares me manda o link.
luciorafaelbarreto@terra.com.br
Boas respostas. :)
Postar um comentário